Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Adventures in Ash Vaccum

Meu irmão ja tinha me falado pra ficar longe de Ash Vaccum por que la não era lugar pra mim e blabla... mas eu caguei pra ele então aqui vai as minhas longas e cansativas jornadas em Ash Vaccum o novo mundo.

Kleytow my brother não gostou nada de me ver peranbulando pelo acampamento!
Logo quando cheguei fui me apresentar ao comandante do acampamento pra começar minhas missões pelo mundo desconhecido de Ash Vaccum, na apresentação fiquei sabendo dos nativos da vila das fadas, Splendide a parte tropical de Ash e a vila dos Munak a parte fria do mundo desconhecido.
Para conversa com esses diferentes seres algumas pessoas me passaram informações sobre como conseguir o Anel do Rei Sapo o unico que mandava direto para minha mente a tradução de suas linguas (Será que traduz a lingua dos habitantes da vila de Umbala?).

Comandante do acampamento em Ash Vaccum
Fora isso mas um trilhão de missões para completar, e eu ja sabia que aquele velho ditado dito pelo Kleytow constantemente era verdade: Recruta é pau!

Muitas missões para recruta em Ash Vaccum! 
Mas isso não me desanimava fora o cacete dos caras dando a pouca recompensa em exp recebidade por completar as missões, tanto esforço deveria ser melhor recompensado, o fato de ter que sair do acampamento e andar por este local do capeta ja me deixava nervoso.
Para piorar eu até queria da uma de brabo mas em Ash não dava, as desgraças dos bichos eram muitos fortes e realmente la não era lugar pra mim. Ainda.
Então tive de pedir ajuda para completar algumas missões, o Kleytow foi o primeiro, logo depois o companheiro de clã dele o Dablio os dois eram essas pragas de 3rd e me ajudaram.

Kleytow Ignorante como sempre!
Depois disso e ter completado quase todas as missões só faltando a caça ao culto de morroc e relatorio ao velho mundo, por motivos e força maior BUG, não consigo falar com a lin a mercenaria de Morroc. Até que minha ida pra Ash Vaccum foi boa e pude conhecer está parte do novo mundo onde eu ainda não tinha conhecido.
Ahh, ia esquecer agora adotei um novo visual to gostoso pra cacete, e deixa outra coisa parem de me pergunta essas coisas, putz parece que ninguem nunca viu um eterno aprendiz. não fora do bot ou no leech eterno.

Mas bunito do que antes, novo visual !
Pow da pra enche o saco com essas mesmas perguntas sei que pode ser diferente um duente com aprendiz com level alto, tendo varias classes diferentes, mas e a minha escolha!. Então por favor parem!
Olhem e digam se estou ficando maluco...

Por que?
Por que ainda?
Essa é diferente, pra que?
Essa é foda tambem, vai ser o que?
 Tirando isso ta tudo legal, ahh... agora faço parte da guilda Full Poring, é os aprendizes mas fodas do Thor estão tudo nesse clã e agora estou nele, o lider MagicHall e um Super Aprendiz e faz um estrago com muitos caras que se acham o pica da galacia, de uma olhada:


 E o ultimo desse maior post que ja fiz até agora deixa uma dica e presta uma homengem, primeiro deixa a dica para quem quiser assistir o filme que é um pouco velho mas quem não viu vai gostar pelo menos eu gostei, é o Kick-Ass - Quebrando tudo!

Kick-Ass - Quebrando Tudo
E outra, é a homenagem ao meu MENGÃO 32x campeão carioca invicto!

Vasco? Vice de novo!!!
Ta bom é só isso falow ae pra quem está dando uma conferida nessa budega de blog tenho ficado pelos mapas anunciando o blog e tem algumas pessoas dando uma olhada, entao valeu ae aos emos quem tem dado uma conferida.
Fui bibas!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Great!
Continua assim McLovin
gogo 99...

Postar um comentário