Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Encontro do Eterno Aprendizado do bRO@Thor

Opa pessoas noobs, eu não estou podendo postar com freqüência, estou estudando sera?, e não estou podendo perde um tempinho aqui pra atualizar minhas aventuras por Rune-Midgard.
Mas estou de volta aos poucos também se postar muito vagabundo não lê, eu sei disso por que só leio as figuras do jornal, é o que importa não é?
Mas vim avisar que dia 28/05/2011 as 17:00 horas onde ficava o velho barbudo tal de papai noel em Al de Baran, o Grande encontro dos aprendizes e super aprendizes no servidor Thor do Brasil Ragnarök Online.

Encontro dos Aprendizes dia 28/05/2011 as 17:00h em Al de Baran

Infelizmente não vou poder participar vou poder participar por que vou estar em um casamento dando uns pegas nas madrinhas gostosas, então é isso quem puder participar e estar presente no evento creio que não vão se arrepender, e quando eu voltar as aventuras do McLovin volto a atualizar por onde anda o noob do meu aprendiz.
Flw ae nubaiada !!!

0 comentários:

Postar um comentário