Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Adventures in Glast Heim

Vo posta um video que eu fiz do meu up no cemitério do Glast Heim, mas precisamente na prisão do Glast Heim enfrantando injustiçados, zumbi prisioneiros, etc...
E só isso vo posta logo e sair por que to puto, o Flamengo acabou com a minha noite cambada de safado, eu avisei a galera do quartel que não podia ficar com essa droga de bonde do mengão sem freio freiado agora pelo ceara. /gt. Puta merda mesmo cambada de vagabundo, mas isso não é pra falar sobre isso (na verdade a porra do blog é meu e falo sobre o que quiser!!!).
Então ta ae o video com o up la, desculpa mentira mas é o meu primeiro video então tentei deixa legal, demorei um tempo porque foi dificil começar a filmar essa budega. Tentem ver direto do You Tube só clica em cima do nome do video, sei la, não sou professor de informática. se fosse tambem não ia dar aula!!!
Ahh demois conto foi a minha andança por Ash Vaccum, tem muita história pra contar, mas pretendo filmar mais a parti de agora. Abraço ae pra todos!
Menos pra cambada de vascaino safado que fez macumba pro meu time!


1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse seu aprendiz, e tem uns ekips muito bons tambem, vc deve de ser rico!
Parabens e boa sorte
gogogo 99!

Postar um comentário