Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

McLovin Begins

Olá a todos, este é o meu primeiro contato com blogs e realmente espero poder contar as aventuras do eterno aprendiz McLovin.
Ainda estou fazendo teste e deixando tudo bem facil de ser manuseado, para não me complicar e a quem vier a acompanhar o blog, realmente não sei como colocar as aventuras do McL em linhas, mas vou tentar, agradeço aos membros do forum bRO que me motivaram a constriur este blog para poder contar minhas histórias no universo de Ragnarök Online.
Vou tentar fazer o possivel para escrever coisas legais e atrai o pessoal que se indentifica com o Rag, tentar ter conteudo legal para mostrar aos fãs do Rag e a galera do eterno aprendizado do forum bRO. Para quem não sabe Mclovin foi o nome dado ao meu aprendiz por causa do filme SuperBad - É Hoje, McLovin é um personagem do filme no qual me diverti muito vendo o filme, me diverti pra cacete!
skaoskaoskao... só quem viu sabe como que é.

 Super Bad -  É Hoje

Depois de ver esse filme, dos 3 nerds pra se tornarem populres, decidi trazer o fanfarão do McLovin que sem duvida é o melhor personagem do filme ao mundo de Ragnarok Online. Mas só o nome não bastava ele tinha que ser diferente de todos e atualmente no Rag, as transclasses estavam no auge agora são as classes 3, então algo de diferente e louco era ter um aprendiz, é um aprendiz nubão sem habilidade nenhuma só com a super tecnica o FINGIR DE MORTO.
Mas depois de um tempo achando que não ia dura muito por falta de paciencia em upar um aprendiz, foi ficando legal e o McL onde passava matando alguns monstros por Rune Midgard ia ficando melhor ainda, pessoas dando parabens, bufando, chamando de louco e porque eu estava fazendo isso. ( Até hoje não sei! ) Porem o McL é divertido por atrai verdadeiros jogadores e atrai a atenção de quem está por perto, eu não quero ficar famoso, mas atrai outras pessoas ao seu redor, fazer novas amizades é esse se eu não estiver enganado é o proposito do jogo, fazer grupos para upar, se aventurar, conversar é isso que eu lembro quando o Ragnarok foi lançado e a lug enviava o cd com a instalação do jogo (tenho ele até hoje, por sinal.) pra sua casa e vinha falando sobre isso, uma comunidade online.
Então esse é o objetivo transporta minhas aventuras com McL para o blog, fora isso o que eu gosto, coisas sobre cinema, musicas, etc. Espero que gostem e começarei a publicar assim que possivel as aventuras do McL.
Mclovin é igual a grandes aventuras!
É isso, McLovin é hoje!

0 comentários:

Postar um comentário