Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Reino Dourado de Glast Heim

Capitulo II

Quando a colônia dos elfos de Alfheim, conhecida por muitos como Geffenia, ajudou os humanos a se constituírem como sociedade, não imaginavam que em séculos vindouros uma luta cruel e sangrenta daria um ponto final a sua própria sociedade.

A cidade dourada de Glast Heim, centro do poder dos humanos em Rune-Midgard, se levantou contra os elfos de Geffenia. As razões para o início da guerra se perderam com o tempo, porém o que é de conhecimento comum é que anos de pactos com seres malignos, a prática de magias proibidas e o ódio exacerbado entre Glast Heim e Geffenia foram suficientes para destruir por completo ambas as cidades, fazendo com que o mal dominasse as antigas capitais.

Glast Heim foi abandonada, vencidos os habitantes de Geffenia amaldiçoaram o Glast Heim, e Geffenia jaz selada para sempre nas profundezas da atual cidade de Geffen. Os humanos se centralizaram em Prontera onde prosperaram em uma nova era sobre Rune-Midgard.

Prontera, construída para ser o quartel-general de Rune-Midgard no tempo de domínio de Glast Heim, explodiu urbanamente após a guerra Geffenia x Glast Heim. Com o povoamento e consequente declínio de Glast Heim graças as entidades malignas que povoam o cemitério, a corte real transferiu-se para Prontera, tornando a cidade a capital do reino e promovendo um desenvolvimento econômico e social estupendo.

Já os elfos foram devorados pelo tempo e hoje se tornaram lendas, mas existem relatos que eles ainda andam disfarçados de humanos pelos reinos de Rune-Midgard, mas o odio que antes acabou com as velhas capitais não reina hoje, há muitos outros problemas no mundo de Rune-Midgard e todos tem de se unir para enfrenta-los.

Algum tempo depois da guerra, ocorrências estranhas começarm a quebrar o equilibrío de paz em vários lugares de Rune-Midgard. Ataques repentinos de animais selvagens, terremotos e marés atormentam a população. Histórias de monstros e ameaças começam a serem contadas por varias pessoas.

Rune-Midgard e seus novos desafios
Aventureiros entusiasmados procuraram investigar e combater esse mal. Alguna procuravam riqueza, outros fama e algumas o bem estar das pessoas. Sedes de grupos de guerreiros são formados em diferentes cidades de Rune-Midgard e formam corajosos combatentes, com a ajuda da corporação Kafra.

Muitos antes da queda do reino dourado existam guerreiros com poderes alem dos limites dos homens, sociedades secretas que sumiram com o tempo. Depois de estabelecer um novo inicio, os homens conseguiram encontra um caminho até Heritage o santuario onde uma das semi-deusas de Odin uma valquiria lhes daria uma nova dimensão de poder, renascendo e transcedendo para uma nova fonte de vida e energia.

valkyrja, sobrevoavam os campos de batalha escolhendo quais guerreiros abatidos entrariam no Valhala. Juntando guerreiros para Odin para a batalha vindoura do Ragnarök.

0 comentários:

Postar um comentário