Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Renovação do Velho Mundo

O tempo que passei fora mudou muita coisa, uma renocação em nosso mundo foi feita e parece que cada dia cresce um temor sobre o fim. Mas como não quero saber dessa budega de fim de mundo tennho que viver, eu lembro que ja tinha me alistado junto com meu irmão Kleytow e o nosso amigo Rossel Payns para a guarda continental, para vericar a nova dimensão criada atraves da luta contra o imperador Morroc.
Minha chegada até Ash Vaccum foi normal junto com Kleytow vasculhamos o acampamento montado pela expedição.

Mclovin e seu irmão Kleytow de frente pra entrada da outra dimensão

Mas o meu irmão ja tinha falado para me afastar de Ash, por que la não era uma lugar para mim, até me afastei mas ainda pretendo ir la, ja foi uma dificuldade ele aceitarem meu recrutamento então não queria criar problemas. Agora vejo que o mundo mudou este tempo que estive fora até meu irmão que a pouco tinha encontrado a fonte de Heritage, ja faz parte da ordem dos Cavaleiros Runicos.

Mas como eu não podia deixar reniciei meu treinamento em busca do eterno aprendizado, tive que reaprender a andar por este novo mundo, que mudou depois de uma serie de eventos, mas para seguir o meu proprio caminho tinha que vasculha todos os lugares possiveis, foi quando descobri uma nova sociedade, que tinha chegado em Rune-Midgard e fui pesquisar a respeito.

Mclovin no alistamento para o grupo Eden

Eles se chamavam Grupo Eden, ou Valhala sei la, mas descobri que poderia ser util a este grupo, me alistei e recebi minha primeira missão vinda do lider do Eden para achar um membro na Carvena de Bylan, onde Fui recebido por algumas criaturas marinhas.

McL dentro do mas profuro andar da Caverna de Bylan

Ouvi tambem rumores de um novo clã de aprendizes um tal de Full Poring rodando por Prontera, espero encotra-los e mostrar que tenho potencial para ser um deles.

0 comentários:

Postar um comentário